domingo, 26 de junho de 2011

Homenagens a Hélio Crisanto


Parabéns, Hélio Crisanto
Você fez por merecer
Mais uma vez no Forraço
Tu procurastes vencer
Com seu talento e canto
Sua música é um encanto
Que dar um grande prazer.

Mas não é só de prazer
Pois emite uma tristeza
Toda aquela melodia
Com a sua sutileza
Triste e muito revoltada
Que já se mostra cansada
É nossa mãe natureza.

Se nossa Terra afundar
Afundaremos também
Não sei como o ser humano
Trata mal e sente bem
Maltratar a mãe natura
Não é uma boa aventura
Que a ser nenhum convém.

João Maria de Medeiros - o Poeta Cidadão


Parabéns,Hélio Crisanto
Você é um poeta de aço
por isso com muita glória
está na final do Forraço.

Roberto Flávio

Hélio Crisanto, com certeza
É um talento de primeira
Sempre estar qualificado
Para Santa Cruz representar

Não importa se no Forraço
Ou em outro evento cultural
É a força do artista
Que estar marcando espaço

Se a vitória vier
Que seja bem-vinda
Pois glórias e triunfos
Sempre são bem recebidos

Pelos feitos artísticos
Coroa de flores e prêmios
A dupla Hélio Crisanto
E Camilo Henrique

Francisca Joseni dos Santos

Parabéns a Hélio Crisanto
por mais uma apresentação
com a tamanha qualificação
se vencer não causa espanto.

Santa Cruz está representada
e nisso estou tranquilizado
é um talento puro do estado
que a vitória seja consagrada.


Toda a nossa região
Está por você torcendo
Porém eu já estou vendo
Você sendo o campeão
De todo o meu coração
Esse é meu maior desejo
Receba o nosso cortejo
Com incentivo e abraço
Na final lá do Forraço
Vate, cantor, sertanejo.

Por Adriano Bezerra

5 comentários:

  1. Muito grato meus amigos, pelos versos e incentivo que voces tem me dado, obrigado mesmo de coração, espero representar bem a nossa cidade.sintam-se abraçados.

    ResponderExcluir
  2. Não sabendo fazer rimas como os amigos que comentaram acima, bato sonoras palmas para o amigo Hélio, que, novamente, e com grande justiça, está em mais uma decisão do Forraço!

    Torço muito, de coração, por sua vitória, grande amigo!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Toda a nossa região
    Está por você torcendo
    Porém eu já estou vendo
    Você sendo o campeão
    De todo o meu coração
    Esse é meu maior desejo
    Receba o nosso cortejo
    Com incentivo e abraço
    Na final lá do Forraço
    Vate, cantor, sertanejo.

    ResponderExcluir
  4. é dificil pra mim de te parabenizar com versos amigo mas torço por você de tudo meu coração .
    Parabens !!!

    ResponderExcluir
  5. "o poeta Adriano Bezerra está de parabéns... pois á cada dia ele vem fazendo poemas a favor da nossa população... parabéns vc merece todo sucesso!!!"

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”