sábado, 30 de julho de 2011

MATÉRIA EXTRAÍDA DO BLOG DO VEREADOR LUCICLÁUDIO

Na noite desta sexta-feira, dia 29, a Casa de Cultura de Santa Cruz foi palco de um belo momento cultural. Além do lançamento do livro de autoria do Psiquiatra a Escritor Epitácio de Andrade Filho, tivemos um recital comandado por Gilberto Cardoso e Hélio Crisanto além de músicas de qualidade na voz de Hélio. Para variar o repertório, tivemos apresentação de dança dos alunos do Projeto Cidadão do Amanhã.

Parabéns ao Dr. Epitácio pela obra que aborda o cangaço no RN, parabéns a APOESC e a Casa de Cultura que deram um show de organização nesse evento rico pela qualidade cultural e parabéns a Graça Crisanto que deu uma bela palestra abordando o preconceito nos dias de hoje.








Quem não pode prestigiar o evento perdeu, pois os amantes de cultura se saciaram na beleza de um evento de qualidade.




NOSSAS CONSIDERAÇÕES:

Nobre vereador Luciclaudio,

Ficamos profundamente alegres com sua presença na reunião de ontem. Se apenas isso houvesse ocorrido,
já estaria de bom tamanho. Todavia, ao abrir seu blog nesta manhã, nos deparamos com mais um motivo para elogiá-lo. Com certeza a sua presença bem como a de Adriano Bezerra, seu eficiente assessor, muito contribuíram para o sucesso do evento. Você, melhor do que ninguém, sabe do estado caótico em que vivemos no que concerne à cultura. Suas palavras reproduzem bem o sentimento dos membros da APOESC e de todos que marcaram presença nesse encontro significativo.

Obrigado, vereador!

Gilberto Cardoso dos Santos.

2 comentários:

  1. Damares Bezerra da Silva31 de julho de 2011 às 14:33

    Caro vereador Luciclaudio: Leio sempre o seu blog e fico muito feliz por estar conseguindo transpor as barreiras das dificuldades, superando as expectativas de muita gente. Que Deus te abençoe grandemente neste seu trabalho que é representar e lutar pelo seu bairro e sua cidade. Nada mais gratificante do que um sonho realizado. Um grande abraço da sempre professora, Damares. Abraços......

    ResponderExcluir
  2. Fico muito grato por suas sinceras palavras de reconhecimento de nossa incansável luta.
    Abraço, minha estimada professora Damares!

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”