segunda-feira, 31 de outubro de 2011

APOESC RECITANDO O SERTÃO em Currais Novos

CURRAIS NOVOS (57).JPGCURRAIS NOVOS (54).JPGCURRAIS NOVOS (52).JPG

Em Currais Novos, na penúltima etapa do APOESC Recitando o Sertão, tivemos a grata satisfação de declamar, cantar e dramatizar para uma plateia motivada, que  manifestava sua satisfação através de aplausos vigorosos e risadas. Repetiu-se o que já vimos em outros eventos: gente atenta que permanece até o final do show.
A apresentação deu-se no teatro Espaço Avoante, construído graças à benevolência e persistência de João Antônio, que é artista-plástico e fanático por cultura. Graças ao apoio do Casarão da Poesia e da associação de músicos de Currais Novos isso foi possível. A Wesclwy, àlvaro e demais, nosso sinceros agradecimentos! A prefeitura municipal de Santa Cruz também foi peça-chave nesse evento.
O secretário da cultura de Santa Cruz, Iranilson Silva, fez parte do evento, apresentando-nos com brilhantismo à plateia.
Com certeza foi um momento marcante em nossas vidas e associação.
A Casa de Cultura Popular Palácio do Inharé mais uma vez se fez digna de encômios pelo apoio que nos tem dado.
CURRAIS NOVOS (49).JPGCURRAIS NOVOS (27).JPGCURRAIS NOVOS (19).JPG

PALAVRAS DE ADRIANO BEZERRA:

O Show APOESC Recitando o Sertão apresentado no Espaço Avoante de Cultura na cidade de Currais Novos, mais uma vez foi um sucesso. Tivemos o prazer de nos apresentar para uma platéia eufórica que demonstraram a sua satisfação através dos aplausos e elogios constantes. Gostaria de parabenizar todo o grupo pela dedicação e empenho na realização de mais uma etapa do projeto: Gilberto Cardoso, Hélio Crisanto, Débora Raquiel, Chagas Rodrigues, Eduardo, Zé Paulo, Iranilson, entre outros que de forma direta ou indireta muito contribuíram para a concretização do evento. Não poderia deixar de agradecer e parabenizar ao responsável pela construção daquele espaço cultural, João Antônio, que além de ser um excelente artista plástico é também um amante incondicional da cultura. Por fim, ao pessoal do Casarão da Poesia que abrilhantaram e enriqueceram na abertura do evento com música e com poesia,  a Associação dos Músicos de Currais Novos e demais colaboradores, fica os nossos sinceros agradecimentos.







Em breve, o APOESC Recitando o Sertão será reapresentado em Santa Cruz no Teatro Candinha, por ocasião da emancipação política.



VEJA TAMBÉM http://apoesc.blogspot.com/2011/10/sobre-o-recitando-o-sertao-no-avoante.html?showComment=1320107949524#c2531271805287874454

3 comentários:

  1. A APOESC vai longe com a cultura nordestina!
    Parabéns a todos!

    João

    ResponderExcluir
  2. Aquilo teria sido uma grande felicidade para mim de poder assistir à uma apresentação do APOESC recitando o Sertão .Infelizmente, acho que não terei esta possibilidade .Contudo, felicito-vos muito para o vosso entusiasmo a difundir a cultura Nordestina e para este sucesso amplamente merecido.

    ResponderExcluir
  3. E segue o APOESC fazendo sucesso! Alimentando a alma do povo da cultura popular nordestina por vezes esquecida.
    Parabens pelo trabalho, e dedicaçao ao resgate de nossa cultura, atraves dos versos, da prosa e da poesia (cantada, declamada e dramatizada)!

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”