quarta-feira, 26 de outubro de 2011

BISTURI LILÁS - Karina Grace




Meus urubus são de brinquedo
E minhas faces são de papel.
Todo meu vômito é mel.
A minha vida são dois atos
Entre eles, pendido um véu

Quero escrever tuas batidas rimas
Com um lápis cru
Em seguida
Retalhar a métrica com um bisturi

Meus urubus são de papel
E minhas faces de brinquedo
Todo o meu céu é véu
A minha vida são dois atos
Entres eles pendido
Um võmito

Um comentário:

  1. Parabéns Karina pelo poema, fico muito feliz quando vejo novas pessoas postando e se revelando nesse espaço virtual.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”