domingo, 27 de novembro de 2011

Carta de Amor - Joana Darc



                               Joana Darc


Carta de Amor

Não consigo te
esquecer,a cada momento que no caminho passo... mais,e mais esse amor só cresce. Eu levo você até o fim do infinito... esse amor é teu e de mais ninguém. As pessoas dizem:tu vai encontrar outro amor, pois tu ainda é jovem,digo: amar outro alguém como amo ela,não se encontra no meu livro possivel. Eu não escolhi amar você,se fosse por mim... não escolheria você,mas não é por mim,é pelo coração talvez,não sei,só sei q amo você,e a cada dia que passa,esse amor só cresce. Esse sentimento me faz crescer. O tempo vai passar... e com ele irei envelhecer... nesse caminho da vida... nunca se esqueça... amo você ate o fim do infinito... Estarei sempre esperando por você...



2 comentários:

  1. Ao anônimo da moela que vez por outra faz postagens engraçadas, fique à vontade para entrar em contato comigo pelo gcarsantos@gmail.com

    Vejo-o como alguém cheio de boas intenções, que quer ajudar o blog.

    ResponderExcluir
  2. Joana Darc querida amiga, amei seu poema e já sei a quem você dedicou....

    @JoismeneGiulios

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”