sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PALAVRAS DE GRATIDÃO - Gilberto Cardoso dos Santos

   
Gilberto Cardoso Dos Santos
        Queridos amigos Nailson, Maciel, Rogério, Roberto, Marcos, Hélio, Adriano, Teixeirinha, Laiz, João Maria, Zenóbio, Lindonete, Joelle, Ivanilson, Marcelo, Alessandro, Dr Epitácio, Joseni, Débora, entrevistados  e tantos outros que têm torcido e colaborado para o sucesso deste blog:

       Nossos sinceros agradecimentos pelos incentivos dados das mais diversas formas.
       Graças a vocês este blog tem sido um sucesso,  tem sido admirado por sua excelência e pôde sobreviver ao ano 2011.
       Esperamos e desejamos ardentemente que esta parceria continue a ocorrer e se intensifique em 2012.

       Nossa mais profunda gratidão, também, aos leitores e leitoras - razão de ser deste espaço virtual. A todos que, nalgum momento, dispenderam de seu tempo para acessar o blog, comentar alguma postagem ou tecer algum elogio, nosso muito obrigado.
       Àqueles que alguma vez nos abordaram pessoalmente e nos dirigiram palavras incentivadoras, dizemos que  o que disseram ainda ecoa em nossas mentes.

       A todos e todas, enfim, de algum modo relacionados a este blog desejamos um reveillon cheio de bons sentimentos e um 2012 inesquecível.

8 comentários:

  1. Querido amigo Gilberto, este blog foi o que de melhor aconteceu neste ano de 2011 quando o assunto é cultura e divulgação. Deus abençoe você, sua família e a todos. Um abraço. 2012 será três vezes melhor!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gilberto pelo blog. Obrigado pelas publicações e ainda mais sucesso em 2012, tanto para o blog como para o programa Apoesc em Canto e Verso!

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar a APOESC por um ano de muitas conquistas e realizações. 2011, com certeza, será muito melhor. Vamos sempre acreditar na melhora, na ascenção e nas vitórias. Um abraço a todos e a todas e um fantástico 2012!

    ResponderExcluir
  4. Gilberto,

    Foi uma honra e uma grande alegria ter participado, embora muito esporadicamente, deste excelente blog em 2012.

    Muita saúde a todos os participantes e leitores.
    E muitos sucessos no próximo, que chega já, já!

    ResponderExcluir
  5. tai um blog de vergonha em santa cruz, minhas congratulaçoes.

    isabel fonseca

    ResponderExcluir
  6. Prezado amigo Gilberto Cradoso,
    Eu também gostaria muito de lhe agradecer pelo espaço cedido algumas vezes para minhas modestas publicações - Poesias e crônicas.
    Desejo a você e aos demais membros da "nossa" querida Associação de poetas e escritores de Santa Cruz os mais sincerso votos de muito sucesso no ano que se inicia. Feliz 2012!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gilbertão,

    sempre garimpando um texto, um poema, uma canção ou qualquer coisa que cheire a cultura. E quando acha, não joga a pedra no picuá, nem vende pra lapidário nenhum mutilar. Não. Pega com cuidado e põe à mostra pra quem quiser ver, pois sabe que cultura não tem preço e é, pelo menos deveria ser, de todos.

    Parabéns, amigo.

    Rogério Almeida

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”