segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

NISE (Banzo tropical) – Félix Ramos

Félix Ramos 
A despedida causa a perda,
E a saudade que lhe afronta
Mas quando lembro de sua beleza,
Aminha paz o sossego encontra
Se eu pergunto sobre os seus medos,
É que a dor que em mim invade
Me persegue num ensejo um enredo.
Me ressalta o sabor da saudade
E se eu luto desarmado e morto,
É que não quero vencer a paixão
Nas águas puras do sabor do teu corpo,
Eu me afogo em teu rio sertão...
Trago na mão enroscado no dedo,
O nosso símbolo de eternidade
Se todo mal que lhe fiz em segredo,
Foi pra encher o meu coração de saudade
 Pois na partida de teu beijo o sufoco,
 Enche meu vaso de flores do campo
E no vazio desse sentimento morto,
Eu ouço baixo o teu suave canto,
E se eu olho teu rosto esculpido
Meu sentimento de amor aflora
Sinto arder o meu peito ferido
Que fecha os olhos e sinceramente chora.

Um comentário:

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”