segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mensagem de Lysia Condé



Sexta e sábado, estive em Santa Cruz (RN) participando do simpósio "Psicologia Ambiental, Poesia e Cultura de Paz", a convite de Epitácio Andrade e da APOESC (Associação de Poetas e Escritores de Santa Cruz). Que trabalho bacana de valorização das artes, a APOESC vem fazendo naquela cidade! Fiquei feliz ao ver o entusiasmo de talentosos poetas à frente de iniciativas de valorização da cultura local. Agradeço a Epitácio Andrade, Hélio Crisanto e Gilberto Cardoso Dos Santos o convite para a apresentação musical no simpósio e entrevista na FM 87,9. Parabéns pelo trabalho que vocês vêm desenvolvendo!

6 comentários:

  1. Ficamos extremamente alegres com a sua vinda, Lysia. Foi um prazer vivenciar bons momentos com você, Élio e os outros.
    Vc é muito talentosa!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantado com tão bela voz Lysia. Foi um prazer conhecê-la e ouvi-la ao vivo. Espero que esses encontros culturais possam acontecer sempre. Parabéns pelo seu grandioso talento.

    ResponderExcluir
  3. Quem esteve no evento e pode ouvi-la no rádio, pode comprovar o talento e simpatia dessa grande cantora, foi um momento muito especial recebe-la em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Lysia canta divinamente, não fica atrás de nenhum nome da MPB do Brasil.

    Parabéns!!!

    Sânzia

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, queridos, pelo carinho e receptividade. Eu e Elio voltamos com ótimas impressões e lembranças dos momentos vividos junto de vocês. Um forte abraço e até Serra Talhada para levarmos a poesia e musicalidade de "Estradeiro" ao conhecimento de ouvidos sensíveis!!!

    ResponderExcluir
  6. OUVI ELA CANTANDO NO RÁDIO, TEM VOZ CELESTIAL

    ELTON

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”