sábado, 14 de julho de 2012

Meu ouro, meu tesouro - Maria Andrade Santos




Nunca escrevi aqui no blog apesar de ter livre acesso pra postar. Hoje vendo a satisfação e a alegria de Gil por ter sido reconhecido como cidadão santa cruzense me senti na devida
" obrigação" de me fazer presente e  agradecer  a todos que de alguma forma torcem por ele.
         
Sou testemunha constante da dedicação e do amor que esse cidadão tem pela cultura e também do esforço que ele sempre faz para desempenhar bem tudo o que se propõe a fazer. Sinto-me muito feliz e orgulhosa por vê-lo colhendo os frutos de toda essa dedicação, pois ele merece todo  sucesso do mundo. Diria que sou uma mulher  privilegiada por conviver tão intimamente com esse homem rico de espirito. Em nossa casa a poesia transborda sempre e não tem um dia em que  não tenha boa musica e boa poesia  trazidas por ele e isso com certeza tem feito da nossa vida um "mar de rosas". Conviver com Gilberto Cardoso 24 horas por dia não é fácil, gente, esse homem nunca fica de  de mau humor, até quando eu acordo de TPM e sem a menor vontade de rir  ele me faz dar gargalhadas com suas piadas, tiradas inesperadas , histórias engraçadas e fatos inacreditáveis  que ele  faz  questão de compartilhar comigo, é assim que tem sido esses 22 anos juntos, todos os dias ele  vem com uma novidade ou  um motivo pra me fazer rir, ele consegue fazer piada até dos fatos desagradáveis que acontecem no dia a dia  e isso é maravilhoso.

Senhora Santos

8 comentários:

  1. QUE ROMÂNTICO MULHER. PARABÉNS POR ESSE AMOR,QUE DURE PARA SEMPRE!

    JOANA

    ResponderExcluir
  2. É O AMORRRRRR. É O AMORRRRRR QUE MEXE COM NOSSA CABEÇA E NOS DEIXA ASSIM. RS PARABÉNS PELO PALHAÇO E POETA GILBERTO!

    ResponderExcluir
  3. olha aí,a esposa confirmando quem é gilberto. parabéns cara!

    Sião

    ResponderExcluir
  4. Gilberto mantém o bom humor até quando é roubado. Certa vez fomos a patú fazer uma apresentação e durante o evento roubaram todos os seus cordéis que ele tinha levado pra vender. no caminho de volta, fomos parados por um grupo de jovens na BR que paravam os carros pedindo dinheiro, gilberto põe a cabeça pra fora do carro e pergunta: é dinheiro pra que? é dinheiro pra ajudar a quadrilha, responde o rapaz, e gilberto com o seu senso de humor retruca: já não basta a quadrilha que me roubou ali atras? toca o carro pra frente.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk valeu hélio!

    ResponderExcluir
  6. Até em iminência da morte ele faz humor.
    Certo dia em uma situação não muito comum ele quase morreu afogado, depois de tudo ele falou com cara de assustado, "ainda bem que tinha um negão pra me salvar", se referindo ao salva vidas.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS AO CASAL. DEUS OS ABENÇOE!

    PAULO

    ResponderExcluir
  8. Há dias preparei a resposta, em breve a publicarei. Tênquiu mai lovi.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”