sábado, 25 de agosto de 2012

NÃO CONFIE EM NINGUÉM - Nailson Costa


TEM NA BÍBLIA, NUNCA CONFIE EM NINGUÉM! VOU DAR DOIS EXEMPLOS:


1. Estava eu numa churrascaria domingo em Cuité, quando entra Gilbereto Cardoso, de 


chapéu de couro à Lampião. Foi aquela alegria. Sente aqui, cabra. E o cabra sentou. Num 

quis beber não, mas comeu que foi uma grandeza! Claro que ele não pagou a conta, e nem

 se ofereceu pra pagar! Conversa vai, conversa vem, risadagem pra qui, risadagem pra lá..

 o cabra tava com seu celular de última geração em riba da mesa, ligado, gravando as 

nossas presepadas. Pois bem, quando foi segunda ele ligou pra mim e disse, vou peneirar 

aquela conversinha nossa de ontem e publicar no blog da APOESC. O quêêêêê, num tá nem

doido, não!!!! Não, é brincadeira. Quando abro o blog da APOESC agora, tá lá a nossa 


Ainda bem que o cabra, além dum grande artista, é um bom sujeito, e do bem, ainda bem!

2. Já vi um colega meu em cinco grandes carreatas de vereador. Poxa, Fulano, vai votar em 

quem pra vereador? Rapaz, naquele em que você também vai votar! Ahhhh, que legal, o 

meu num fez ainda uma grande carreata e nem vai fazer, pois ele não é desses grandes 

feitos. BACANA!!!!!!! NUNCA CONFIE EM NINGUÉM. Mas eu só confio em Gilberto Cardoso! 

Ele tem um celular de última geração!


4 comentários:

  1. Quando li que havia comido muito, minha barriga de tanquinho roncou. Roncou de fome e em protesto.

    Para comer
    sou uma criança,
    para trabalhar
    sou um esmeril da França.

    Parabéns pelo texto bem-humorado, grande Nailson. Sua entrevista tem recebido muitos elogios!

    Minha indiscrição foi-lhe favorável. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk vc é óóóóóóóóóótimo, primo!

    ResponderExcluir
  3. E olhando esta foto , desconfiei de que Nailson esteja sentado num troninho. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Maciel, foi no carnaval deste ano lá no Praia Shoping. Mas parece sim!

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”