quarta-feira, 12 de junho de 2013

MENSAGEM BEM PARTICULAR NO DIA DOS NAMORADOS - Gilberto Cardoso dos Santos


Alguém sensibilizado com o furto que me fizeram ontem, disse-me:
- Gilberto não sei o que lhe diga... o que devo lhe falar nessa hora?
Respondi-lhe:
- Dê-me os parabéns.
Diante da surpresa das pessoas, acrescentei:
- Estou vivo, inteiro, e tenho saúde. Algo pior poderia ter acontecido"
A pessoa entendeu o meu recado.
Mas eu acho que deveria ter acrescentado:

- Tenho uma esposa magnífica e uma filha que muito nos encanta, fruto de nosso amor.
Juntos estávamos no local em que o furto se deu. Pudemos nos amparar um no outro e retornar para casa felizes,  certos de que nos resta o que é mais precioso: um elo de amor que nos unifica. Perdemos algo, mas não perdemos o essencial.

Gostaria de dizer hoje, nesse dia dos namorados, à Maria Andrade dos Santos:

Querida namorada Maria: Hoje não temos mais biz para passear, mas podemos continuar dizendo bis à vida e à felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”