sexta-feira, 19 de julho de 2013

CORDEL E AUTO APRESENTAÇÃO DE VALDEILSON RIBEIRO


Me chamo Valdeilson Ribeiro. Nasci em Santa Cruz-RN NO HOSPITAL ANA BEZERRA, no dia 28/06/-1984. Mas, foi em um pequeno povoado chamado Serra da Tapuia, município de Sítio Novo- RN que fui criado. Sou um cara apaixonado por literatura de cordel desde criança. Sempre ouvia meu irmão Valderí Ribeiro fazendo versos e ficava imaginando, será que eu consigo fazer igual?


E um dia comecei a fazer uma brincadeira zombando de um amigo de escola que teria perdido uma namorada, e depois de pronto a galera aprovou. Daí pra frente fui aprimorando e tudo que eu criava, eu guardava, por esse motivo tem muitos poemas guardados em casa.

Um certo dia liguei para um grande amigo meu que mora em Natal-RN, ele se chama Joelson Rocha, ele me deu a ideia de criar uma página na internet para divulgar o meu trabalho. Lembro que ele me disse: Cara, o que você faz é arte, e arte tem que ser divulgada!

E aqui estou eu, com apenas 28 anos moro em São Paulo – SP, tenho uma esposa maravilhosa, uma filha perfeita e uma família fantástica.

PARA MIM É UM PRAZER FAZER PARTE DE UM GRUPO DE UMA ARTE TÃO MARAVILHOSA, COMO A POESIA.

ABRAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”