domingo, 4 de agosto de 2013

DISCURSO DE GARY : "A melhor palestra que você irá ouvir na sua vida"


Alguns criticam Gary por seu discurso forte, ao passo que outros o elogiam pela paixão com que fala. De fato, quando estamos apaixonados por algo, tendemos a exagerar no que dizemos. No entanto, os objetivos de Gary são tão nobres, tão úteis à causa planetária, que deveríamos relevar quaisquer exageros.
A força com que ele fala não é mais carregada de emoção que o berro da mãe vaca, separada de sua cria para atender às necessidades humanas.
A sábia natureza fez de seus discursos um instrumento de expressão das dores daqueles que não podem falar. 
Ele tem se doado a essa causa, inclusive sido preso. Não há como questionar a pureza de seus gestos, embora muitos o considerem fanático.
Além de suas palavras, sua aparência física também testemunha a favor da causa vegana. Vale a pena ouvi-lo, nem que seja com a intenção de encontrar falhas em seu discurso a fim de poder criticá-lo com propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”