terça-feira, 26 de novembro de 2013

EDGAR SANTOS IRÁ REPRESENTAR SANTA CRUZ E O RN NA 3ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE CULTURA EM BRASÍLA-DF


O Professor, Historiador e Gestor de Cultura de Santa Cruz, Edgar Santos, estará representando  o Município de Santa Cruz e o Rio Grande do Norte na 3ª Conferencia Nacional de Cultura que ocorrerá de  27 de novembro a 01 de dezembro em Brasília. O Rio Grande do Norte enviará uma delegação com 20 representantes de vários municípios do Estado. Em Brasília os delegados visitarão também o Ministério da Cultura-MINC, visando a busca de conhecimento sobre  abertura de novos editais para Projetos Culturais. O Secretário de Comunicação Social de Tangará, Wallace Maxsuel também estará na 3ª Conferência Nacional de Cultura representando o  município de Tangará.
A III Conferência Nacional de Cultura terá como eixos Temáticos  Implementação do Sistema Nacional de Cultura, Produção Simbólica e Diversidade Cultural, Cidadania e Direitos Culturais e Cultura e Desenvolvimento Sustentável. A abertura da Conferência será com a Ministra Marta Suplicy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”