quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ENTREVISTA DO CMPC À WEB TV SEM FRONTEIRAS (VÍDEO) - Nilson Rocha

Reunião do Conselho Municipal de Política Cultural - Café Imprensa

Este vídeo é a primeira parte da reunião do Conselho Municipal de Política Cultural de Santa Cruz que aconteceu neste Sábado dia 9 de Novembro de 2013 na Casa de Cultura popular.
O evento denominado Café Imprensa, teve como objetivo a apresentação do conselho a sociedade. Informar e trazer ao conhecimento de todos, suas atividades, e as novidades dos últimos acontecimentos relacionados a cultura, tanto a nível Municipal como no âmbito Estadual e Federal.
Estiveram presentes de forma participativa nas discussões os representantes da imprensa local.
Wallace Maxsuel, Édipo Natan ( Rádio Santa Cruz ), Erivan Justino, Tiago Lima, Genilson Silva ( Rádio Santa Rita, FM ), Gilberto Cardoso, ( membro do conselho e representante do Blog da APOESC ) e a cobertura total da Webtv Sem Fronteiras.

Um comentário:

  1. Meu caro amigo Nilson, quero cumprimentá-lo pelo importante trabalho em prol do registro memorialístico que você vem fazendo em nossa cidade. Você, de maneira abnegada e corajosa, quase sem nenhum apoio, tem levado a diante tão nobre missão, a exemplo do que há muito tempo faz o Josemar Câmara, o nosso Lexfoto, no plano fotográfico, a exemplo do que já fiz no passado com o Memorial Santacruzense. O meu respeito e admiração por seu trabalho, cuja discrição e modéstia é exemplo para todos nós. Bravo amigo! Você está fazendo a história de Santa Cruz de uma maneira muito digna. Parabéns!

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”