sexta-feira, 29 de novembro de 2013

POR QUE O HINO DE MARCOS CAVALCANTI NÃO CONCORREU ATÉ À FINAL?


Este hino não  concorreu ao concurso, pois foi considerado pela Comissão Selecionadora como “SEM CONDIÇÕES DE CONCORRER” e mesmo tendo sido considerado apto a concorrer pela Comissão Organizadora, por princípio e ética comigo mesmo e com os que ficaram de fora do concurso por semelhantes razões, decidi não concorrer, mas apenas apresentá-lo. Sou grato à Comissão Organizadora pela permissão de apresentá-lo. Todavia, quanto ao “Sem Condições de Concorrer”, confio este julgamento aos meus conterrâneos, não aos três selecionadores que o desclassificaram.
  

                                                          O autor

3 comentários:

  1. É nisso que dar em colocar qualquer pessoa para se fazer algo tão importante, mas aqui vai minha solidariedade a sua produção primo, como também aos demais que tiveram esse transtorno sofrido por parte DOS SEM CONDIÇÕES.

    ASS: WILSON FILHO

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, só tenho a lamentar e dizer o que penso a respeito.
    Na verdade, não apenas o hino do Marcos Cavalcante teria todas as condições de concorrer com os demais, como também grandes chances de ser bem colocado se realmente tivesse sido analisado com um pouquinho mais de sensatez, de forma mais criteriosa por parte dos que o prejulgaram (quem eu não sei). Sem querer insinuar, mas a impressão que fica no ar é a de que o hino vencedor foi empurrado à força para os santacruzenses. Também acho que o hino do Gilberto Cardoso tem muito mais conteúdo, e dos que concorreram, foi o melhor sem dúvida. (não desmerecendo os outros.) Seria justa uma ação judicial que anulasse essa palhaçada. Desculpem o desabafo, mas é assim que eu vejo, porque eu sei muito bem como as coisas funcionam de forma sistemática aqui em Santa Cruz. (ninguém é cego).

    ResponderExcluir

  3. Sinceramente, só tenho a lamentar e dizer o que penso a respeito. Na verdade, não apenas o hino do Marcos Cavalcante teria todas as condições de concorrer com os demais, como também grandes chances de ser bem colocado se realmente tivesse sido analisado com um pouquinho mais de sensatez, de forma mais criteriosa por parte dos que o prejulgaram (quem eu não sei). Sem querer insinuar, mas a impressão que fica no ar é a de que o hino vencedor foi empurrado à força para os santacruzenses. Também acho que o hino do Gilberto Cardoso tem muito mais conteúdo, e dos que concorreram, foi o melhor sem dúvida. (não desmerecendo os outros.) Seria justa uma ação judicial que anulasse essa palhaçada. Desculpem o desabafo, mas é assim que eu vejo, porque eu sei muito bem como as coisas funcionam de forma sistemática aqui em Santa Cruz. (ninguém é cego).

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”