sábado, 28 de dezembro de 2013

ELOGIOS AO CURTA "DE QUEM É A CULPA?"





Eduardo Vicente

Parabéns a Cia. de teatro Lua Serena pelo trabalho hoje apresentado no teatro Candinha Bezerra. O curta, De quem é a culpa???
Maravilhoso trabalho, isso de uma boca só em todo o teatro!!!!
Parabéns a Robson RamonAmandha OliveiraNatanaã PeriklesGeilza BonecoWallace Medeiros,Nilson RochaMarcos Cavalcanti e Gilberto Cardoso Dos Santos pelo trabalho, relatos, debates, confissões, luta, encenação, qualidade... Sucesso!!!

Wilard Monteiro

Fiquei muito emocionado ontem no lançamento do curta. Sim, Santa Cruz deve se orgulhar em ter atores do nível do Natanaã PeriklesGeilza BonecoWallace Medeiros... se orgulhar do talento do Robson Ramon eAmandha Oliveira, que apesar de toda dificuldade, suaram, correram, riram e choraram, mas que finalmente produziram este curta que traz, não só um preocupação com um problema que não toma conta somente de Santa Cruz, mas de todo Brasil, quanto o talento de nosso povo. Parabéns aos entrevistados, Marcos CavalcantiGilberto Cardoso, Lidiane e ao corajoso Charliê, foram ótimas colocações. Parabéns a belíssima música do Fernando Santos e Paulo Medeiros. E, como disse uma vez o amigo prof. Nailson Costa, "eh, Santa Cruz tem coisa boa".

Paulo Medeiros


Galera toda que fez acontecer esse curta. Parabéns de verdade, ficou muito bom!

Quero deixar um parabéns especial para o Natanaã Perikles. Porra garoto, você atuou 

muito, mas muito bem mesmo. Só minha opinião!  Todos foram muito bem!


Joman Ricardo

Esse povo ta de parabéééns! Pense num curta massa!!! Emocionante de verdade!


Marcos Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”