terça-feira, 27 de maio de 2014

MARIACHI REAL DA AMÉRICA no Teatro Candinha Bezerra

DATA: 30 de maio 
LOCAL: Teatro Candinha Bezerra
HORÁRIO: 19 H
ENTRADA: Franca

APOIO: Fundação José Augusto,  Prefeitura de Santa Cruz e  Secretaria de Cultura
,


Originário de Puerto Vallarta, Jalisco, o Mariachi Real da América formado com a clara convicção em compartilhar de corpo e alma sua grande paixão; a música vernácula de nossa terra.
Sua grande experiência com artistas de níveis como de Lucero, Rocío Banquells, Lorenzo de Montecarlo. Raúl Vale, Patricia Navidad e recentemente com a Banda Sinfônica do Estado de Campeche e com a cantora Claudia Sierra entre outros que garantem sua alta qualidade musical.  Já participaram nos mais importantes festivais de música mexicana do país, assim como em várias ocasiões do Encontro Internacional do Mariachi, em Jalisco.
A união do grupo tem 20 anos de experiência e conta duas produções discográficas. O grupo encontra-se formado por 12 integrantes: 7 violinos, 2 trompetes, guitarra, violão e a tradicional vihuela.


Saiba mais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”