sexta-feira, 13 de março de 2015

TRAVESSIA POÉTICA EM LAJES PINTADAS

Lajes Pintadas: Poetas se apresentam em sarau e diálogos poéticos fazendo uma Homenagem ao saudoso poeta Francisco Cardoso

Na E.M. Santa Marta
Na E.M. Santa Marta
Hoje o dia começou com um animado sarau literário, na feira coberta de Lajes pintadas terminando na E. M. Municipal Santa Marta da comunidade de Barros preto, com os poetas da associação de poetas e escritores de Santa cruz, (APOESC), Gilberto Cardoso, Dom Itanildo, Débora Raquel, e Adriano Bezerra.
Feira coberta centro de Lajes pintadas
Feira coberta centro de Lajes pintadas
O evento está sendo realizado em treze municípios, que teve inicio dia 08 e vai até 15, pela Fundação José Augusto em parceria com as Secretarias de Políticas para Mulheres e da Juventude. A ideia foi reunir as comemorações do Dia Internacional da Mulher com a participação efetiva dos jovens.
IMG_4075
Estudantes e professores se reuniram para declamar e ouvir poesias e música. A condução da cerimônia ficou a cargo dos poetas, que ainda fizeram uma homenagem ao saudoso poeta Francisco Cardoso de Farias.
Poeta Homenageado Francisco Cardoso
Poeta Homenageado Francisco Cardoso
Estiveram presentes a Coordenadora de turismo Claudejane Gomes, Luciana Rodrigues, Radialista e Blogueiro Emanoel Lima e demais autoridades do município.
Veja mais fotos
Alunos da E.M. Santa Marta
Alunos da E.M. Santa Marta
Alunos da E.E. São Francisco
Alunos da E.E. São Francisco
IMG_4082

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”