quinta-feira, 14 de maio de 2015

WHATSAPP -


WHATSAPP

Adoro sair à noite
Bater papo, conversar
Acho ser mesa de bar
O lugar mais ideal
Levar um papo legal
Ouvir uma bela melodia
Falar sobre o dia a dia
Se aprofundar na amizade
Mesa de bar é na verdade
O berço da alegria

Antes do ZAP ZAP
Meu pensamento era esse
Agora é um desinteresse
Todo mundo carrancudo
Entra-se calado e sai mudo
Não há mais interação
É a maior confusão
É selfie pra todo lado
E eu de gente cercado
Me sinto na solidão

Agora na mesa de bar
Eu não sei onde me encaixo
Todo mundo cabisbaixo
Não pergunta nem responde
Lá todo mundo se esconde
Vejam só o que se deu
Nem a mulher percebeu
Quando eu disse vou embora
Fiquei esperando lá fora
Me digam, o que faço eu?

E o cantor coitadinho
Com ele ninguém interage
Canta e ninguém reage
Não rola nem uma emoção
Parece que um paredão
Foi erguido pra separar
E hoje a mesa de bar
Que abrigava o poeta
Abriga a alma inquieta
Nesse “ ZAPZAPEAR”

Disse-me minha mulher
Que se a situação me incomoda
É que eu estou fora de moda
Fora do mundo moderno
Sei que o que acho um inferno
Outros acham uma maravilha
Eu acho uma armadilha
Até onde vai a modernidade
Estou morando na cidade
Ou sozinho numa ilha?

 (Celso Cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”