sexta-feira, 17 de julho de 2015

MEU PENSAMENTO FALA - Vanessa Morais

Penso em tudo, em tudo mesmo! 
Viajo em meu pensamento, viajo mesmo!
Vou a lugares lindos, frios, coloridos. Verdadeiros paraísos...
Converso com gente importante.
Durmo na rua. 
Faço novela.
Ando de trem.
Me apaixono, me caso, tenho filhos.
Ensaio minha fala e a resposta das pessoas. 
Planejo o meu dia. 
, Faço o esboço da minha terapia. 
Anoto tudo que tenho que falar.
Sei onde vou morar.
Dirijo meu carro.
Brinco com meu

cachorro.
Faço uma grande descoberta. 
Ajudo as pessoas.
Vejo sorrisos.
Converso com Deus. 
Sem sair do lugar.
Sem papel e sem caneta.
E todo dia é assim. 
Meu pensamento fala só pra mim...

Vanessa Morais

2 comentários:

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”