domingo, 25 de outubro de 2015

Saudade do Magu - Joel Canabrava



Saudade do Magu

Como é ruim sentir este momento!
Olhar p’ra todo lado e ter certeza
Que o cantar dos pássaros está distante
Que a brandura de minha gente some
E que outro céu na minha gente surge.

Pronto! Acabou-se aquele sossego
E aquela brisa gostosa à tardinha
Sinto que deu lugar a uma fervura
Que somente o meu Magu apagará.

Mesmo estando ao redor de mil pessoas
Sinto-me como se estivesse só,
Pois o calor do meu povo é primórdio

E todos passam , mas não me percebem;
Lembro-me de lá, onde estes são bem vindos.

Sei que estou distante, mas voltarei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”