sábado, 28 de maio de 2016

ADEUS!!! - Professor Ismael André

ADEUS!!!
Professor Ismael André

O afago que me tens não me ilumina
O teu amor complacente nada me externa
O teu olhar piedoso não me domina
O teu abraço adulado não me eterna

O teu beijo ambicioso só distancia
O teu cheiro egoísta me causa tédio
O teu sorriso fagueiro não ludibria
O teu aperto de mão já não é remédio

Deixaste teu ego azedo acabar meu paladar
O sentimento verídico que tínhamos, vi enterrar
De ti nada mais me é aceito

Puseste fogo na enciclopédia de nossas vidas
Viraram cinzas nossas lutas construídas
E não há fênix que ressurja ou que dê jeito!!!



Era a tarde do dia 19 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”