quinta-feira, 19 de maio de 2016

AUTODECRETO - Professor Ismael André


AUTODECRETO

Professor Ismael André

Um certo dia muito além do imaginar
Sentado na solidão do meu viver
Buscarei no infinito a contemplar
Os resquícios fabulosos do meu ser

Chorarei lágrimas jamais vividas
No tocante de mim, lamento estar
Sonharei com glórias já vencidas
Como as águas do rio para o mar

Nos meus versos, cantarei um canto amargo
No intuito de fugir, não há embargo
Assinando o meu óbito com feitura

Olharei para o ontem melancólico
Num presente tão pasmo e tão caótico
Assistindo eu entrar na sepultura!!!


As 19h10min do dia 18/05/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”