sexta-feira, 27 de maio de 2016

UTOPIA DO AMANHÃ - Professor Ismael André


UTOPIA DO AMANHÃ
Professor Ismael André

Alimentado pelo negrume da noite fria
Acalmado pela resplandecência das estrelas belas
Celebrando o decesso de um amor de utopia
Encharcando um ser, chorando mazelas

Relembro teu cheiro, perfume suave
Recordo tua pele de veludo envolvente
Memorizo teus lábios, fazendo um conchave
Evoco dos deuses que eu não seja incidente

A brisa me acalma, me abraça e me beija
O brilho na alma me afaga e deseja:
“Novo bem-querer, carnal e verdadeiro”

A treva me acolhe, me mostra o caminho
O tempo me escolhe, me faz um carinho:
“Virá um outro dia de amor justiceiro”!!!



Um coração amargo chorado em mim, 27/5/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”