quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Outros Ares - Sabrina Negreiros



Outros Ares


Quando a primavera amanheceu
Minha essência era suave
Sorrindo ainda mais, pensei.
Tão logo passou o pensamento
Que outrora me corroía
Talvez tivesse curada
Que vingança, que nada!
Sou poeta
Sou arte
Sou vida
Que besteira é tentar-se
Persisti em outros ares
Como a rosa que desabrocha
Do beija- flor que vem senti-la
A pura alegria me preenche
Sou rima
 Sou verso
Não vi futuro ser diferente
Recordo-me da buganvília
Da infância na igreja
Que fazia de mim inocente
Nas estradas da Pitombeira   

                                                                                         
               

Sabrina Dorico

01/09/2016






Resultados da pesquisa

BLOG DA APOESC: Setembro - Sabrina Negreiros

apoesc.blogspot.com/2016/09/setembro-sabrina-negreiros.html

BLOG DA APOESC: Solidão - Sabrina Oliveira

apoesc.blogspot.com/2014/01/solidao-sabrina-oliveira.html

BLOG DA APOESC: MÃOS DADAS - Sabrina Dorico

apoesc.blogspot.com/2014/05/maos-dadas-sabrina-dorico.html



BLOG DA APOESC: Bafejo

apoesc.blogspot.com/2014/05/bafejo.html

BLOG DA APOESC: Clarão

apoesc.blogspot.com/2014/06/clarao.html

4 comentários:

  1. Muito bom, Sabrina! Trouxe-me à memória os versos muito utilizados pelo personagem Chaves: "A vingança nunca é plena/ Mata alma e envenena" . Quem tem poesia na alma dispensa a vingança. Seu eu poético deu-nos uma lição belíssima.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, nãa há de que agradecer. Deixo o meu muito obrigada a vc!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Você é culta. E tem a poesia dentro do seu côreo.rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu coração chora de tanta felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”