sábado, 26 de novembro de 2016

Anseio - Sabrina Dorico


Anseio

E enquanto ele dorme
Entendo a doce calma
De tê-lo e acompanha-lo
Pelo amor Deus
Pensei por um minuto
Deixe-me apreciar tamanha inocência.
Rabisco algumas linhas
É... Preciso de tempo
Tudo bem, tudo bem.
Isso sempre me acontece
Para minha surpresa vem o verso
Bem que eu desconfiava
Que minha alma desejava
Lustrar papéis, rascunhos.
Ou laudas inteiras
Será que alguém vai lê-las?
Ah!  Deixa pra lá
Entusiasmei-me
Encantei-me e anotei.
A beleza do mundo é ser inteiro.
Sim. Sim... Eu sou feliz.

Sabrina Dorico

23/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”