terça-feira, 22 de novembro de 2016

CONCURSO NACIONAL DE POESIAS AUGUSTO DOS ANJOS - POEMAS VENCEDORES


Graças à dica de uma amiga gaúcha, tomei conhecimento deste concurso de poesia promovido pela cidade onde Augusto dos Anjos passou seus últimos anos. Admirável é o trabalho feito pela gestão local para manter vivo o nome deste gênio poético. 
Nesta  vigésima quinta edição, inscreveram-se 615 poetas, de quase todos os estados do Brasil. No RN, dois outros poetas foram classificados entre os vinte finalistas. Senti-me radiante ao ser classificado entre os 20 finalistas e mais ainda quando, na última etapa, me foi concedido o terceiro lugar!









Para maiores detalhes, clique em

https://pt.scribd.com/document/331854186/Resultado-do-XXV-Concurso-Nacional-de-Poesias-Augustos-dos-Anjos#fullscreen&from_embed

https://plus.google.com/+AllaLeopoldina

2 comentários:

  1. Feliz por você, meu caro poeta, ao vê-lo brilhar na aridez da seca brava, brotando do solo fértil de uma inteligência rara, sábias palavras tecendo o manto textual que redescobre a alma de outros poetas...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gilberto, fico feliz por seu sucesso. Eis enfim um grande colaborador da Cultura deste País.
    Um grande abraço, Jadson Umbelino

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”