sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Cheiro de Amar - Sabrina Dorico


Cheiro de Amar

O amor é consolo da alma
Antes tal rolo
Já estou segura de mim mesma
Sigo meu caminho
Ando sozinha

Meu sofrimento já foi tormento
Hoje é só alento
Depressa, finjo esquecer.

Mas, se um dia a minha alma.
Te encontrar chorará.
Correrei muito para esconder-me
Pois se não te vejo, me contento.
Curada estou com sofrimento
Não responderei por mim, se contrário for.
Livra-me, senhor, dessa dor

Fito meus olhos no breu
Não corro risco de te encontrar por lá
Penso em ti em mim
Penso em ti; grito em silêncio teu nome por dentro.

Vagas são as lembranças
O que mais me alcança é o seu cheiro
Ah... Aquele cheiro!
O cheiro perfumado e leviano
De várias cores e maneiras
Impregnado como o perfume das flores na primavera
       Sabrina Dorico




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”