sábado, 6 de maio de 2017

Porque só dizer agora, Se quem foi não pode ouvir? - Adriano Bezerra


Meu Deus eu não acredito! Era uma grande pessoa, Um ser humano bendito, Nunca vi gente tão boa! Sempre foi muito decente Era como meu parente Igual, duvido existir! Pra mim foi antes da hora. Porque só dizer agora, Se quem foi não pode ouvir? Eu sempre lhe admirei, Tinha um grande coração! Nas vezes que precisei Sempre me estendeu a mão. Um exemplo de doçura; De alma simples e pura... Porque Deus, teve que ir? Os bons cedo vão embora. Porque só dizer agora, Se quem foi não pode ouvir? Não creio de jeito algum, Que esse artista partiu! Sou seu fã número um Desde quando ele surgiu Foi mesmo um grande talento, Que triste acontecimento! Quem vai substituir​? De dor o meu peito chora! Porque só dizer agora, Se quem foi não pode ouvir? Minha​ mãezinha, Senhor, Tanto que lhe adorava! Meu filhinho, meu amor, Papai que só batalhava! Minha vozinha querida... As jóias da minha vida. Não espere alguém partir Para dizer que lhe adora; Lhe abrace e diga agora, Enquanto pode te ouvir. Adriano Bezerra 05/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”